quinta-feira, dezembro 23, 2010

Manifesto aos Bandidos

Com a mudança de governo e início de nova legislatura, surgem as negras nuvens da tchurma do desarmamento. Os alienados da VivaRio, em conjunto com alienados da imprensa, dão ampla divulgação de que o Brasil é campeão de mortes com armas de fogo. Além de ser mentira, escondem quantas dessas mortes é causada pela repressão policial ou pela ação do tráfico, aliás, quem boa parte de membros dessa ONG deve financiar.

Para contribuir com essa campanha insana, aí vai uma sugestão de manifesto a ser publicado. Desde já dispenso direitos autorais ou citação de fonte, caso queiram reproduzí-lo.

Manifesto aos Bandidos

Vocês, empresários do tráfico, tão incorretamentre chamados de traficantes; vocês que dão um exemplo de organização à sociedade, que os reconhece como crime organizado; vocês que são vítimas da perversidade social que os empurrou à marginalidade sem outra opção de vida.

Por favor, senhores, devolvam suas armas.

O Brasil é campeão de mortes com armas de fogo. Nós estamos conscientes que é tudo culpa da polícia mesmo, vocês fazem, no máximo, defender seus pontos de droga, localizando-os onde fique mais fácil pra nós comprarmos, o que agradecemos a atenção.

Mas tá demais. Se vocês não devolverem suas arminhas de pressão, tipo AK47, como nós vamos exigir que a polícia devolva as dela? Como vamos promover a mobilização para que as tropas sejam retiradas das proximidades dos pontos de droga?

Pior, nosso acesso a elas fica cada vez mais difícil e arriscado. Alguns de nós já engrossaram as estatísticas de morte por arma de fogo quando simplesmente estavam se deslocando para uma boca-de-fumo.

Assim não dá! Por favor, senhores empresários dos segmentos ditos marginais, devolvam suas armas. Queremos tranqüilidade para comprar nossas drogas sem risco de balas perdidas.

É só entregá-las em qualquer delegacia ou na polícia federal. Fácil e sem burocracia.

Copacabana e Ipanema serão eternamente gratos.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home