quinta-feira, setembro 28, 2017

Paneleiros Irresponsáveis

Nem vou entrar no mérito da equipe golpista traidora. Esses são uns canalhas conhecidos, bandidos de primeira hora em que nem o paredão seria capaz de lhes fazer justiça plena.
Mas vou desabafar, a culpa não é deles. É tua, paneleiro inconsequente.
Quando foste à Paulista ensaiar tua coreografia, ao gramado do Congresso pra dizer que teu quarto estava desarrumado porque terias vindo arrumar o Brasil, quando te fantasiaste de fantoche da CBF e foste tomar chimarrão no Parcão em piquenique cívico, quando ocupaste Copacabana em desfile grotesco como se no Sambódromo estivesses.
Quando achaste charmoso e engajado bater panelas nas janelas, quando fizeste coro ao massacre da mídia, quando colocaste adesivos pornográficos na boca de abastecimento de teu carro, quando escreveste o somos todos Cunha, quando fizeste estremecer a ponte de Vila Velha com teus gritos de TFP ressuscitados, quando cuspiste no prato que comeste.
A culpa não é do vampiro-anão que vende o Brasil, a culpa é tua.
Tu sabias o que aconteceria, mas dane-se a democracia desde que Lula e seus comunistas fossem limados. A culpa é tua quando aplaudiste Moro com seus arbítrios ilegais e confissões sob tortura, quando te posicionaste contra todo e qualquer avanço social e nacional.
Quando decidiste que não se poderia esperar o calendário democrático eleitoral para corrigir rumos que desagradassem.
A culpa é tua, paneleiro, por teres apoiado os cortes de orçamento para pagamento de juros. O da Assistência Social reduzido em 97%, 54% na Segurança Pública, Defesa Nacional com corte de 71%, 32% na Educação Superior, Ciência e Tecnologia 42% menor do que o de 2017,
Paneleiro, a dilapidação do patrimônio nacional é irreversível, não haverá governo capaz de desfazer esse mal feito. O Brasil foi inviabilizado em seu futuro, nada mais lhes resta do que o esfacelamento. Sequer temos força bélica capaz de garantir sua reversão.
Paneleiro, nem teu mea culpa te redime. Destruíste irreversivelmente tua Pátria, essa responsabilidade levarás contigo à sepultura.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home