sexta-feira, novembro 30, 2007

Completou um Ano

Nesta semana este espaço completou um ano. Foram mais de 170 textos, numa média de quase 1 a cada 2 dias. Mais do que trabalham alguns deputados, embora esses tais não sirvam de referência laboral nem para mim, vagabundo nato que sou.
Ainda assim, tenho a esperança de que, pelo menos alguns, tenham ofertado novas idéias ou versões com lógica suficiente para motivar a reflexão e reposicionamentos pessoais no conjunto dos meus 2 ou três leitores.
Essa metamorfose é o objetivo principal de qualquer discussão de temas.
Nesse período também eu revi conceitos, em alguns casos pelos comentários recebidos.
Assim, prontos e renovados estamos, para mais um ano.
Quem viver, verá!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sou uma de seus dois ou três leitores. Talvez sejamos poucos, mas somos assíduos.
Gosto de seus comentários, são inteligentes, críticos sem ser rançosos, bem fundamentados, de leitura agradável e sobretudo, abordam uma gama bem variada de assuntos. Normalmente, induzem à reflexão.
Parabéns!
Estou pronta para companhá-los diariamente (quando há).
Quem viver, verá!
Por falar em vida, que remete à morte, onde anda o Antunes?
Ele morreu?
Mais uma vez parabéns!
Rita Fregapani

8:42 PM  
Blogger Frega Jr said...

Valeu, Rita.

8:48 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home